Casa - Bairro Atami - Pontal do Paraná - PR

Logomarca da imobiliária responsável pelo anuncio

CORSÁRIO IMÓVEIS

Creci: J-4422
Ref: CA0301

Descrição do Imóvel

Descubra esta casa térrea em alvenaria, com 225,00 m² de área construída, em um terreno amplo de 450,00 m². Venha conferir esta oportunidade única!

Esta encantadora residência oferece um espaço perfeito para toda a família. Com quatro dormitórios, incluindo duas suítes, todos equipados para o máximo conforto, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência acolhedora e relaxante.

Ao adentrar, você é recebido por uma espaçosa sala de estar e jantar em conceito aberto, criando um ambiente convidativo para reunir-se com amigos e familiares. A cozinha, despensa e área de serviço integrada proporcionam praticidade no dia a dia, enquanto a ampla área externa oferece diversas opções de lazer.

Desfrute de momentos memoráveis no espaço gourmet com churrasqueira, ou relaxe na piscina em alvenaria, ideal para os dias ensolarados. Com uma garagem para quatro veículos e uma localização privilegiada a apenas 250 metros do mar.
Esta casa é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e conforto no litoral.

A documentação está completamente em ordem, com matrícula de registro de imóveis, permitindo também financiamento bancário, com isso proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família.

Agende uma visita com um dos nossos corretores hoje mesmo!

Dados do Imóvel
Localização Estado Paraná
Município Pontal do Paraná
Bairro Atami
Dados básicos Tipo de imóvel Casa
Tipo de casa Alvenaria
Categoria Residencial
Nº. de dormitórios 4 (Sendo 2 suítes)
Estado do imóvel Usado
Categorias especiais Localização especial Atami Sul Característica especial ALTO PADRÃO Detalhes da venda Preço de venda R$ 2.000.000,00
* OBS: Valores sujeitos a alteração
Detalhes Gerais
Medidas Área total 250,00  m²
Área do terreno 450,00  m²
Área construída 250,00  m²
Detalhes da Garagem
Nº. de vagas na garagem 2
Mais informações:
ENVIAR CONTATO
Vídeo do Imóvel: