Creci: 5128J
Ref: 2392
Excelente imóvel para você que deseja oferecer conforto e exclusividade para seus familiares. Localizado na região mais nobre da cidade, a Barra Sul oferece todo o encanto de Balneário Camboriú à porta da sua nova casa.
Além do Parque Unipraias, a Barra Sul conta com a Marina Tedesco, o Oceanic Aquarium, diversas opções de gastronomia e lazer, além da localização mais nobre e exclusiva de Balneário Camboriú.
O apartamento conta com vista total da Orla, tendo o privilégio de acordar todas as manhãs e vislumbrar o magnifico oceano atlântico e suas calmas águas que tornarão o seu novo apartamento, o cenário perfeito para sua total felicidade e realização.
O APARTAMENTO:
03 Dormitórios, sendo 01 Suíte Máster com banheira de hidromassagem e sacada
01 Banheiro íntimo
Sala de estar
Sala de jantar
Lavabo
Sacada grande com churrasqueira à carvão
Vista total da Orla de Balneário Camboriú
Cozinha grande
Lavanderia espaçosa
02 vagas de garagem boas e com fácil acesso
Totalmente mobiliado
O CONDOMÍNIO:
Piscina
Espaço Fitness
Salão de festas
Portaria 24h
Gostou desta opção?
Entre em contato conosco pelos fones:
+55 47 3268-5040 Whatsapp 47 99779-8373
Visite outras opções em nosso site:
www.imobiliariareggiori.com.br
Venha tomar um café e conhecer nossa equipe de corretores, todos especializados a lhe prestar todo auxilio e segurança que o você e sua família merecem, contamos ainda com apoio jurídico especializado no ramo imobiliário que poderá esclarecer todas suas duvidas a respeito de sua negociação. Trabalhamos com avaliação e permutas de imóveis, venda, aluguel, administração de imóveis em todas as cidades do Brasil, buscamos sempre a melhor oportunidade e negociação para nossos clientes.
Trabalhamos com todas as construtoras.
Cadastre seu imóvel: https://www.imobiliariareggiori.com.br/cadastreseuimovel/entrar
Visite e siga nossas redes sociais:
Instagram @reggioriimoveis
Facebook @imobiliariareggiori
YouTube https://youtu.be/K0wpSsZ_0PQ