Sobrado Geminado - Bairro Floresta - Joinville - SC

Logomarca da imobiliária responsável pelo anuncio

IMOBILIÁRIA BORBA

Creci: 4473-J
Ref: 12907

Descrição do Imóvel

Sobrado Alto Padrão Semi Mobiliado com 125,63m², 03 quartos sendo 01 suíte, banheiro, lavabo, cozinha, sala de estar/ jantar, sacada e área de serviço.

Possui churrasqueira, portão eletrônico, pergolado, quintal com brita, ponto de ar condicionado, espaço gourmet e 2 vagas de garagem sendo 1 coberta.

Ficam no imóvel planejados da cozinha, eletrodomésticos embutidos ( fogão indução, forno coifa), guarda roupas, ar condicionado e alarmes.

Espaço externo com 4,8 de abertura por 4 metros de frente e 1,5 metros de fundos.

Acabamentos em massa corrida, piso porcelanato, piso laminado, soleira em granito, detalhes em gesso, rebaixo em gesso e teto com laje.

Excelente localização.

Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.

Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelo telefone e WhatsApp (47) 3043-1414.

Dados do Imóvel
Localização Estado Santa Catarina
Município Joinville
Bairro Floresta
Dados básicos Tipo de imóvel Sobrado Geminado
Nº. de dormitórios 3 (Sendo 1 suíte)
Mobiliado Semi-mobiliado
Estado do imóvel Usado
Detalhes da venda Preço de venda R$ 539.000,00
* OBS: Valores sujeitos a alteração
Detalhes Gerais
Medidas Área total 119,88  m²
Área construída 125,63  m²
Detalhes da Garagem
Nº. de vagas na garagem 2
Mais informações:
ENVIAR CONTATO
Vídeo do Imóvel: