Apartamento - Bairro Centro - Itapema - SC

Logomarca da imobiliária responsável pelo anuncio

LÚCIA SGARABOTTO IMÓVEIS

Creci: 4207 J
Ref: LS2464

Descrição do Imóvel

Viva o privilégio de morar em apto pé na areia, com acesso direto à praia e toda a praticidade de estar no coração de Itapema.

Este excelente apartamento está mobiliado, equipado, climatizado e pronto para receber você e sua família. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com ambientes amplos, bem distribuídos para oferecer funcionalidade.

A sacada com churrasqueira a carvão é um dos grandes destaques do imóvel, proporcionando o espaço ideal para desfrutar de momentos de lazer e confraternização com uma bela brisa do mar.

O apartamento dispõe ainda de 1 vaga de garagem privativa, agregando segurança e comodidade ao dia a dia.

Localizado em um empreendimento frente mar, com acesso à faixa de areia, o imóvel está em uma das regiões mais valorizadas do Centro de Itapema. Próximo a supermercados, restaurantes, farmácias, bancos e diversos serviços, além de oferecer fácil acesso à BR-101, reúne tudo o que você procura para viver com conforto ou investir em um patrimônio de alto potencial de valorização.

Dados do Imóvel
Localização Estado Santa Catarina
Município Itapema
Bairro Centro
Logradouro Rua 153A
189
Apto 301
Andar 3
Bloco A
Complemento bloco A
Cep 88220-000
Dados básicos Tipo de imóvel Apartamento
Nº. de dormitórios 3 (Sendo 1 suíte)
Mobiliado Sim
Estado do imóvel Usado
Categorias especiais Localização especial Quadra do mar Característica especial OPORTUNIDADE Detalhes da venda Preço de venda R$ 2.190.000,00
Taxa condominial R$ 520,00
* OBS: Valores sujeitos a alteração
Detalhes Gerais
Medidas Área total 159,70  m²
Área privativa 115,54  m²
Detalhes da Garagem
Nº. de vagas na garagem 1
Mais informações:
ENVIAR CONTATO