Casa - Bairro Parque Monte Alegre - Taboão da Serra - SP

Logomarca da imobiliária responsável pelo anuncio

LLAFRAN NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Creci: 22.700 J
Ref: 6393

Descrição do Imóvel

O imóvel fica localizado no Taboão da Serra.

Excelente oportunidade para quem busca uma casa ampla, moderna e com enorme potencial de valorização.

O imóvel possui 340 m² de área construída, distribuídos em quatro andares, com ambientes espaçosos e excelente estrutura. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 5 banheiros (incluindo 3 lavabos), cozinha planejada, ampla área de serviço, 2 varandas e uma excelente área gourmet com acesso independente, sem necessidade de passar pelo interior da casa.

A propriedade também conta com estrutura pronta para instalação de elevador, projeto estrutural para salão de jogos ou espaço de lazer e 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas.

A casa é muito bem distribuída, ideal para famílias grandes, oferecendo excelente potencial para personalização e ampliação. O proprietário estuda propostas e aceita permuta por imóvel de menor valor, além de veículo como parte do pagamento.

Importante destacar que o terreno é escriturado e a obra está em fase de regularização. No momento, o imóvel não permite financiamento bancário.

Dados do Imóvel
Localização Estado São Paulo
Município Taboão da Serra
Bairro Parque Monte Alegre
Dados básicos Tipo de imóvel Casa
Tipo de casa Mista
Nº. de dormitórios 3 (Sendo 1 suíte)
Estado do imóvel Usado
Categorias especiais Localização especial Comercio a sua volta Característica especial BEM LOCALIZADO Detalhes da venda Preço de venda R$ 700.000,00
IPTU R$ 292,00
* OBS: Valores sujeitos a alteração
Detalhes Gerais
Medidas Área total 340,00  m²
Área do terreno 340,00  m²
Área construída 340,00  m²
Arredores
Comércio shopping center
Detalhes da Garagem
Nº. de vagas na garagem 4
Regras do condomínio
Permitido animais de estimação
Mais informações:
ENVIAR CONTATO