Sobrado Geminado - Bairro Itinga - Araquari - SC

Logomarca da imobiliária responsável pelo anuncio

IMOBILIÁRIA BORBA

Creci: 4473-J
Ref: 13364

Descrição do Imóvel

Sobrado geminado semimobiliado 2 quartos Itinga Araquari

Com área construída de 69,97m², em terreno de 120 m², possui 2 quartos, um deles com sacada, banheiro, lavabo, cozinha e sala de estar, área de serviços, ampla área externa nos fundos com 12 metros, com churrasqueira, e espaço para piscina, com vaga de garagem coberta.

Móveis planejados na cozinha e nos banheiros.

Excelente otimização de espaços em todos os ambientes.

Imóvel localizado próximo da Escola Municipal Luiz Henrique da Silveira e do supermercado Hiper Mais, e demais comércios e serviços, com fácil e rápido acesso à BR 101 e à BR 280.

Acabamentos em massa corrida, piso laminado no andar superior, piso cerâmico no térreo, vidros blindex e teto com laje.

Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.

Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelo telefone e WhatsApp (47) 3043-1414.

Dados do Imóvel
Localização Estado Santa Catarina
Município Araquari
Bairro Itinga
Dados básicos Tipo de imóvel Sobrado Geminado
Mobiliado Semi-mobiliado
Estado do imóvel Usado
Detalhes da venda Preço de venda R$ 359.000,00
* OBS: Valores sujeitos a alteração
Detalhes Gerais
Medidas Área total 120,00  m²
Área construída 69,97  m²