Casa - Bairro Colônia Rio Grande - São José dos Pinhais - PR

Logomarca da imobiliária responsável pelo anuncio

Limorati CR Imóveis

Creci: J-8136
Ref: 1408-CA

Descrição do Imóvel

Imóvel em região com ótima infraestrutura, próximo a supermercados, panificadoras, farmácias, escolas, diversos comércios. Com fácil acesso às principais vias da região e ao centro da cidade

Excelente imóvel com 145m² de área construída em um terreno de 230m², oferecendo conforto, espaço e praticidade para toda a família. A casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros bem distribuídos.

Possui garagem coberta para 2 veículos e espaço descoberto para mais 6 carros. Construção em laje, com estrutura pronta para sobrado, trazendo ainda mais potencial de valorização e ampliação.

Imóvel localizado em condomínio com baixo valor mensal. Proprietário analisa permuta por imóvel no litoral e aceita veículos ou imóvel de menor valor como parte do pagamento.

Dados do Imóvel
Localização Estado Paraná
Município São José dos Pinhais
Bairro Colônia Rio Grande
Dados básicos Tipo de imóvel Casa
Tipo de casa Alvenaria
Nº. de dormitórios 3 (Sendo 1 suíte)
Estado do imóvel Usado
Detalhes da venda Preço de venda R$ 550.000,00
* OBS: Valores sujeitos a alteração
Detalhes Gerais
Medidas Área total 230,00  m²
Área do terreno 230,00  m²
Área construída 230,00  m²
Detalhes da Garagem
Nº. de vagas na garagem 6
Mais informações:
ENVIAR CONTATO