Creci: - CJ: 7682
Ref: 489
Ótima casa para venda e locação, condomínio com segurança 24 hs e 2 praças com diversas atividades físicas.
Ótima casa com sótão, sala com 2 ambientes, bar, lavabo, 4 suítes, closet, hidro, varanda, copa cozinha planejada, dispensa, lavanderia, aquecimento solar, garagem para 4 carros, varandão, quadra de Squash. piscina, churrasqueira e um lindo paisagismo.
Sobre o Condomínio Maramar:
O Condomínio é um dos endereços mais desejados do Recreio dos Bandeirantes, oferecendo o equilíbrio perfeito entre exclusividade, segurança e qualidade de vida. Com ampla área verde, ruas arborizadas e ampla área de lazer, proporciona um ambiente tranquilo e sofisticado para toda a família.
Conta com segurança e controle de acesso 24 horas, monitoramento, áreas de lazer, quadras esportivas, playground e espaços ideais para caminhadas e atividades ao ar livre. Além disso, sua localização privilegiada permite fácil acesso a praias, próximo ao shopping, escolas, supermercados e diversos serviços.
Morar no Maramar é desfrutar de conforto, privacidade e bem-estar em um ambiente planejado para quem busca viver com tranquilidade e com acesso a pé a praia.