Apartamento - Bairro Centro - Balneário Camboriú - SC

Logomarca da imobiliária responsável pelo anuncio

Imobiliária Imperador Ltda.

Creci: 1622j
Ref: 1264

Descrição do Imóvel

Apartamento a 300m do mar! 1 suíte, 2 quartos, dependência de empregada, sacada e 1 vaga privativa para caminhonete. Prédio com 2 elevadores e salão de festas. Excelente localização e conforto!

Este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade, em uma localização privilegiada, a apenas 300 metros do mar. O Edifício é um prédio moderno e bem estruturado, com dois elevadores e uma vaga de garagem privativa, ideal para quem tem uma caminhonete.

Com uma planta inteligente e acolhedora, o imóvel conta com 1 suíte, 2 quartos, além de uma dependência de empregada que oferece mais flexibilidade para o seu dia a dia. A sala de estar é iluminada e conta com uma sacada que traz a brisa do mar para dentro do seu lar.

O prédio ainda oferece um salão de festas para aqueles momentos de confraternização com a família e amigos. A localização é excelente, proporcionando fácil acesso à orla e aos principais serviços da região, tudo isso com o conforto e segurança que você merece.

Venha viver bem, um lugar onde o seu bem-estar está sempre em primeiro lugar!

Dados do Imóvel
Localização Estado Santa Catarina
Município Balneário Camboriú
Bairro Centro
Dados básicos Tipo de imóvel Apartamento
Nº. de dormitórios 3 (Sendo 1 suíte)
Mobiliado Sim
Estado do imóvel Usado
Detalhes da venda Preço de venda R$ 1.850.000,00
* OBS: Valores sujeitos a alteração
Detalhes Gerais
Medidas Área total 174,00  m²
Detalhes da Garagem
Nº. de vagas na garagem 1