Sobrado - Bairro Areias de Palhocinha - Garopaba - SC

Logomarca da imobiliária responsável pelo anuncio

CÁTIA MABEL CORRETORA DE IMÓVEIS

Creci: 51461-F
Ref: SB-0002

Descrição do Imóvel

VENDO- Sobrado Pedra Branca, 1 suíte, 2 quartos, 140m² de área construída. Possuindo ventilação cruzada entre os ambientes e no andar inferior você contará com uma linda área externa com churrasqueira para reunir amigos e familiares.

Conforto, sofisticação e isolamento acústico!

Apresentamos sobrados modernos bem planejados, com 139,44m² de área construída e 180m² de área privativa, proporcionando amplo espaço para o seu conforto.

Projetados para oferecer privacidade e tranquilidade, possuem paredes triplas na divisa, com tijolos recheados por lã de vidro, garantindo um excelente isolamento acústico.

No térreo, você encontra uma área ampla e integrada, com lareira revestida em pedra, e conexão direta com o jardim lateral e dos fundos através de amplas esquadrias. Além disso, contam com área gourmet e pátios generosos na frente e nos fundos.

No andar superior, o conforto se destaca com uma suíte espaçosa, dois dormitórios e banheiro social.
Os quartos possuem persianas automatizadas, trazendo praticidade e sofisticação ao dia a dia.

Os sobrados terão preparação para ar condicionado e serão entregues com sistema de aquecimento a gás.


Entrega prevista para maio de 2025.

Aproveite essa oportunidade e garanta seu novo lar! Para mais informações entre em contato conosco: (48) 988647521

Dados do Imóvel
Localização Estado Santa Catarina
Município Garopaba
Bairro Areias de Palhocinha
Dados básicos Tipo de imóvel Sobrado
Nº. de dormitórios 3 (Sendo 1 suíte)
Estado do imóvel Novo
Detalhes da venda Preço de venda R$ 870.000,00
* OBS: Valores sujeitos a alteração
Detalhes Gerais
Medidas Área total 180,00  m²
Área construída 139,44  m²
Detalhes da Garagem
Nº. de vagas na garagem 2
Mais informações:
ENVIAR CONTATO