Sobrado - Bairro Morro Alto - Guarapuava - PR

Logomarca da imobiliária responsável pelo anuncio

Zarah Empreendimentos Imobiliários

Creci: J-7970
Ref: SB-0137

Descrição do Imóvel

Sobrado em condomínio fechado estilo SPA Resort, para quem não abre mão da segurança e comodidade de morar bem, todo mobiliado e com área ampla integrada de cozinha, sala de jantar e tv para receber com com conforto e exclusividade.

Esta residência destaca-se pela arquitetura moderna e pela excelente distribuição de seus 279,80 m² de área construída.

Piso térreo - 1 ampla suíte com closet e banheiro com pia dupla, sala de estar e jantar com pé direito duplo e integradas, cozinha com armários e eletrodomésticos embutidos, com ampla bancada com pedra preta São Gabriel escovado, lavabo, lavanderia com armários.

Piso superior, 2 amplas suítes com armários e sacada, ampla varanda voltada para o pôr do sol.

Detalhes de acabamentos: porcelanato, laminado modelo chevron, aquecimento elétrico e a gás, Led, luminárias, piso aquecido, vaso sanitário da marca Kholer, e muito mais!!

Terreno 400mts e área construída de 279,80mts.

Dados do Imóvel
Localização Estado Paraná
Município Guarapuava
Bairro Morro Alto
Logradouro Rua Interna 13
1818
Dados básicos Tipo de imóvel Sobrado
Categoria Residencial
Nº. de dormitórios 3 (Sendo 3 suítes)
Mobiliado Sim
Estado do imóvel Novo
Detalhes da venda Preço de venda R$ 2.500.000,00
* OBS: Valores sujeitos a alteração
Detalhes Gerais
Medidas Área do terreno 400,00  m²
Área construída 279,84  m²
Detalhes da Garagem
Nº. de vagas na garagem 2
Mais informações:
ENVIAR CONTATO