Creci: J-8647
Ref:
Casa nova em Alvenaria, medindo 75m² de área construida e
Apresentamos este belíssimo imóvel pensado para quem busca conforto, funcionalidade e momentos de lazer em um só lugar. A residência conta com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, todos bem iluminados, com excelente ventilação e acabamento de ótimo padrão.
A área social é integrada e aconchegante, com sala de estar harmonizada ao ambiente, além de uma cozinha planejada, funcional e moderna, com móveis sob medida e ótimo aproveitamento de espaço.
O grande destaque fica por conta da área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares, equipada com churrasqueira e bancada, integrada ao espaço externo, onde a piscina completa o cenário de lazer e relaxamento.
O imóvel ainda dispõe de:
- 02 dormitórios
- Sala e cozinha integradas
- Banheiro social
- Área de serviço coberta
- Área gourmet
- Piscina
- 1 vaga garagem
Uma excelente opção tanto para moradia quanto para veraneio, unindo conforto, estilo e lazer em um só imóvel.
Aproximadamente 800m do mar
Face Sul
DOC: Registrado, escriturado e Averbado
Angariador: Nicolas / Vanessa