Creci: 23.841 - J
Ref: AP-3699
Apartamento com 2 quartos, piso laminado nos dormitórios, sala ampla, cozinha com armários, banheiro social, garagem para 1 carro.
Apartamento disponível para locação no Condomínio Ipanema Ville, em Sorocaba, ideal para quem busca praticidade, conforto e tranquilidade no dia a dia.
Com 56 m² de área privativa e 66 m² de área total, o imóvel está localizado no segundo andar e possui 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. A planta é bem distribuída, com ambientes funcionais e boa iluminação natural, proporcionando um espaço agradável para morar.
O condomínio conta com portaria remota, garantindo mais segurança, além de área kids, perfeita para famílias com crianças. Uma excelente opção para quem deseja morar bem, com ótimo custo-benefício e fácil acesso às principais regiões da cidade.