Casa - Bairro Canoas - Pontal do Paraná - PR

Logomarca da imobiliária responsável pelo anuncio

SUA PRAIA IMÓVEIS

Creci: J-9570
Ref: CA552

Descrição do Imóvel

Casa, 3 dormitórios com 77.00 m² de área útil, 240,00 m² de área total, 3 vagas de garagem, para venda. Canoas, Pontal do Paraná (PR)


Localização: Canoas - Pontal do Paraná
Distancia do Mar: 300 metros
Faixa Mar

Área construída: 77.00m²
Área Total: 240.00m²

Descritivo:

3 quartos
Sala
Cozinha
Banheiro
Lavanderia
Área gourmet
Garagem para 3 carros

Diferenciais:

Faixa mar
Piscina
Churrasqueira com bancada revestida em porcelanato
Imóvel acima do nível da rua
Sobra de terreno
Reformada recentemente
Região com moradores fixos
Rua pavimentada


Imagine viver a poucos passos do mar, em uma região tranquila, valorizada e com grande potencial de crescimento. Esta casa no Balneário Canoas, em Pontal do Paraná, reúne conforto, praticidade e um excelente espaço externo para você e sua família aproveitarem cada momento no litoral.

Localizada a apenas 300 metros do mar, em área de moradores e com fácil acesso a comércios e serviços essenciais, o imóvel ainda se beneficia das melhorias previstas para a região, como a nova orla e a duplicação da rodovia, agregando ainda mais valorização e qualidade de vida.

Um imóvel perfeito para quem busca morar, veranear ou investir com segurança, em uma das regiões que mais crescem no litoral do Paraná. Um espaço pensado para criar memórias, receber amigos e viver o melhor da vida perto do mar.

Documentação: Registro de Imóveis

Dados do Imóvel
Localização Estado Paraná
Município Pontal do Paraná
Bairro Canoas
Dados básicos Tipo de imóvel Casa
Nº. de dormitórios 3
Categorias especiais Localização especial Quadra do mar Característica especial Preço de ocasião Detalhes da venda Preço de venda R$ 420.000,00
* OBS: Valores sujeitos a alteração
Detalhes Gerais
Medidas Área total 240,00  m²
Área útil 77,00  m²
Detalhes da Garagem
Nº. de vagas na garagem 3