Creci: 4473-J
Ref: 13230
Apartamento Semi Mobiliado com 50,50m², 2 quartos (sendo 1 transformado em closte), banheiro social, sala de estar/ jantar, cozinha separada; área de serviço, sacada com churrasqueira e vista livre, vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece: Salão de festa, elevador, portão eletrônico, portaria com reconhecimento facial, jardim e mercadinho 24h
Ficam no imóvel os móveis sob medida da cozinha, painel de TV, móveis do closet, móveis sob medida do quarto do casal.
Imóvel reformado conta com: massa corrida, piso laminado, detalhes em gesso.
Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.
Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelo telefone e WhatsApp (47) 3043-1414.