Creci: CRECI 25.731 J
Ref: 800
Apartamento 02 dormitórios, (01 suíte), com armários, cozinha planejada, sala com sacada e vidro, 01 vaga, lazer completo.
Condomínio com lazer completo, piscina coberta e aquecida com raia de 25 metros, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueiras com forno de pizza, academia de ginástica, fitness externo, playground, espaço zen com sala de massagem, spa, sauna e descanso, salão de jogos e lan house, brinquedoteca, lavanderia coletiva, bicicletário, 2 docas para descarga de caminhão e 15 vagas de visitantes.
Localização privilegiada, a 5 minutos do Parque Villa Lobos e das estações Ceasa e Imperatriz Leopoldina da CPTM, com fácil acesso aos principais pontos da cidade, Avenida Faria Lima, Rua Cerro Corá e Marginais. Toda rede de serviços bem próximo como padarias, escolas, shoppings, etc.