Casa em condomínio - Bairro Res. Colinas de São Francisco - Bragança Paulista - SP

Logomarca da imobiliária responsável pelo anuncio

LÍDER PRIME IMÓVEIS

Creci: 30.266-J
Ref: CC0437

Descrição do Imóvel

Em um dos Condomínios mais desejados da Cidade, de frente com o lago do Taboão, Próximo a rede de Super Mercados, Farmácias, Barzinhos, Restaurantes, Pet Shopen, Fácil acesso as saídas da Cidade.

Sobrado novo em condomínio fechado com portaria 24 horas, ronda dia e noite, conta com 306 MT de área construída, na parte superior possui 02 suítes, uma dela máster com hidromassagem e closet, os demais dormitórios com sacada e uma vista incrível, na parte de baixo possui sala de jantar, sala de estar, sala de lareira, tudo com muita iluminação natural e vista para as montanhas, esta casa conta com um belo jardim na frente, 2 vagas cobertas e 3 descobertas, área gourmet com churrasqueia, pia, em ambiente coberto, uma linda piscina com paisagismo nas laterais.

Agende ainda hoje uma vista, sua família merece o melhor.

Dados do Imóvel
Localização Estado São Paulo
Município Bragança Paulista
Bairro Res. Colinas de São Francisco
Dados básicos Tipo de imóvel Casa em condomínio
Categoria Residencial
Nº. de dormitórios 4 (Sendo 2 suítes)
Estado do imóvel Novo
Categorias especiais Localização especial Alto padrão Característica especial Em Cond. fechado Detalhes da venda Preço de venda R$ 1.850.000,00
* OBS: Valores sujeitos a alteração
Detalhes Gerais
Medidas Área total 435,00  m²
Área do terreno 435,00  m²
Área construída 306,00  m²
Detalhes da Garagem
Nº. de vagas na garagem 5