Creci: 5688J
Ref: 207
Apartamento para locação de temporada em Meia Praia, muito bem localizado, completo e amplo.
Apartamento localizado a poucos metros da avenida Nereu Ramos em Meia Praia, distante apenas 300m do mar, pertinho de bares, restaurantes, supermercados, etc, você encontra de tudo o que precisa nas proximidades.
Amplo e completo, possui todo o conforto que sua família precisa para uma boa estadia.
Apartamento oferece:
3 dormitórios sendo 1 suíte;
Todos os dormitórios com ar condicionado;
3 camas de casal + 1 de solteiro e 1 colchão extra, podendo acomodar 7 pessoas + 1;
Sala de estar com mesa para jantar, *Tv com sistema parabólica e **Internet Wi-fi;
Ampla sacada com churrasqueira fechada em Reiki, com abertura total, conta com 1 geladeira e freezer extras;
Cozinha montada com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, fogão 4 bocas;
Área de serviço com máquina de lavar roupas;
Garagem privativa para 1 automóvel.
O edifício oferece:
Elevador, lava pés, coleta seletiva de resíduos, portões eletrônicos, acesso por tags, interfone, etc.
*Em função do novo sistema de Tv Digital o sinal de parabólica pode estar prejudicado ou até mesmo sem sinal, e não nos responsabilizamos pela falta do mesmo.
**Wi-Fi compartilhado (pode ter velocidade reduzida e pode ter quedas em razão do excesso de usuários). Se precisar de internet para trabalho ou algum assunto urgente deve trazer sua internet móvel ou procurar uma lan hause de sua preferência.
Este imóvel não oferece roupas de cama.
Os valores podem sofrer alteração dependendo do período desejado.
Nos consulte para mais informações.