Apartamento - Bairro Residencial das Ilhas - Bragança Paulista - SP

Logomarca da imobiliária responsável pelo anuncio

LÍDER PRIME IMÓVEIS

Creci: 30.266-J
Ref: AP0982

Descrição do Imóvel

Oportunidade no Colinas da Mantiqueira. Conforto e Praticidade!

Se você busca um refúgio que une a tranquilidade da vista para a Serra com a facilidade de um apartamento pronto para mudar, acaba de encontrar. Este imóvel foi pensado para quem valoriza organização e bom gosto.

Destaques do Imóvel:

Dormitórios Aconchegantes: 02 quartos amplos, ambos equipados com armários planejados de excelente qualidade e piso laminado, garantindo aquele toque quente e sofisticado.

Cozinha Inteligente: Cozinha e lavanderia totalmente planejadas, otimizando cada metro quadrado para facilitar o seu dia a dia.

Conforto Térmico: O piso laminado nas áreas íntimas traz elegância e mantém a temperatura agradável em todas as estações.

Vaga de Garagem: 01 vaga coberta, protegendo seu veículo do sol e da chuva.

Apartamentos com armários planejados e vaga coberta são os primeiros a sair do mercado neste condomínio. Não perca tempo com reformas, mude-se agora!

Dados do Imóvel
Localização Estado São Paulo
Município Bragança Paulista
Bairro Residencial das Ilhas
Dados básicos Tipo de imóvel Apartamento
Categoria Residencial
Nº. de dormitórios 2
Mobiliado Semi-mobiliado
Estado do imóvel Usado
Categorias especiais Característica especial Em Cond. fechado Detalhes da Locação Aluguel líquido R$ 2.300,00
* OBS: Valores sujeitos a alteração
Detalhes Gerais
Medidas Área total 55,00  m²
Área útil 55,00  m²
Detalhes da Garagem
Nº. de vagas na garagem 1