Creci: 5688J
Ref: 1011
Apartamento a venda em Meia Praia, novo, recentemente entregue, alto padrão de acabamento, amplo e muito bem dividido, com vista para o mar.
Imagine vistas deslumbrantes para o mar da sacada ampla do La Martina, em localização privilegiada de Meia Praia, a poucos passos da praia.
Este apartamento de alto padrão à venda é novo, nunca utilizado e sem mobília, pronto para você criar o lar dos sonhos na área mais valorizada da cidade.
A posição estratégica na Avenida Nereu Ramos une o clima litorâneo ao dia a dia prático, com proximidade a praia, comércio e lazer em Itapema.
No La Martina, o living integrado em 3 ambientes, sala de estar, cozinha e lavabo, promove convivência familiar e recepções inesquecíveis.
As 4 suítes, incluindo a master com hidromassagem, oferecem privacidade total para a família e convidados.
A sacada com churrasqueira amplia a sensação de liberdade, banhada por luz natural e vista panorâmica para o mar.
Destaques do apartamento no La Martina:
3 vagas de garagem e box de praia para o estilo litoral.
Alto padrão: porcelanato nas áreas comuns, laminado de madeira nas íntimas.
Conforto: aquecimento central, gás central, persianas elétricas, portas laqueadas, fechadura eletrônica.
Eficiência: tubulação para ar condicionado, aspiração central, medidores individuais de água, gás e energia.
Área de serviço + área técnica.
O La Martina eleva o conceito de lazer estilo clube, com 3 elevadores, hall decorado, guarita 24h e monitoramento por câmeras.
Aproveite piscina adulto e infantil, salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, academia, spa, sauna, espaço zen, playground, home office e fire place.
Exclusividade da Marcus Imóveis
Agende sua visita e sinta a diferença da vista mar e dos detalhes premium no La Martina.