Apartamento - Bairro Exposição - Caxias do Sul - RS

Logomarca da imobiliária responsável pelo anuncio

Imobiliária Cadore

Creci: 22266J
Ref: AP0239

Descrição do Imóvel

Imóvel com 266m² de área privativa, com três suítes, sala dois ambientes, cozinha, lavabo social, sacada gourmet com churrasqueira, área de serviço e garagem para três carros.

O piso é em laminado e porcelanato, esquadrias em pvc com vidros duplos, espera para split e calefação, medidores de água e instalações de gás natural individuais, numa posição solar norte e oeste.
Condomínio oferece: hall de entrada mobiliado e decorado, salão gourmet mobiliado e equipado,
Guarita de segurança e eclusa para pedestres, 02 Vagas de visitante/embarque e desembarque em frente a guarita, estar externo, fitness equipado e estar externo para alongamento, brinquedoteca, playground externo, estar do fogo, amplo Salão de Festas, pergolado e living externo, espaço relax, horta, garagem com piso em pintura epóxi e espera para carregador veicular.
Bem localizado próximo ao McDonald's, Senai, Praça Monteiro Lobato, escola, mercado e padaria.
Agende sua visita no (54) 3223-0370 e saiba mais

Dados do Imóvel
Localização Estado Rio Grande do Sul
Município Caxias do Sul
Bairro Exposição
Dados básicos Tipo de imóvel Apartamento
Categoria Residencial
Nº. de dormitórios 3 (Sendo 3 suítes)
Estado do imóvel Novo
Categorias especiais Localização especial Local tranquilo Característica especial Excelente acabamento Detalhes da venda Preço de venda R$ 2.349.000,00
* OBS: Valores sujeitos a alteração
Detalhes Gerais
Medidas Área privativa 266,00  m²
Área útil 266,00  m²
Detalhes da Garagem
Área da garagem (m²) 36,00
Garagem dupla
Garagem individual
Nº. de vagas na garagem 3